SINDIHOSP

O SIINDIHOSP/UDI – Sindicado dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Uberlândia, fundado em 20 de abril de 2010 e registro sindical certificado em 10 de fevereiro de 2012, veio através de seus idealizadores,  preencher uma lacuna existente nas relações entre as empresas da área da saúde e os poderes municipal, estadual e federal, como também, entre as empresas e seus colaboradores, uma vez que não existia até então um sindicato que representasse a categoria patronal em Uberlândia.

A criação do SINDIHOSP/UDI veio também proporcionar à toda área da saúde de Uberlândia, conforme preceitua o estatuto, a capacitação, atualização de conhecimento e treinamento para todos os colaboradores das empresas que se enquadram em nossa abrangência, tais como:

Hospitais, Clínicas Médicas e Odontológicas, Clínicas de Fisioterapia, Laboratórios de Análises Clinicas e Patologia, Clínicas de Psicologia, Clínicas de Medicina e Segurança do Trabalho, Clínicas de Imagens Médicas e Odontológicas, Clinicas de Enfermagem, Clínicas de Atendimento Móvel, como forma de elevar cada vez mais o nível de satisfação no atendimento de seus clientes.

ou faça nos uma visita!

Av. Cesário Alvim, 02 – Centro - 38400-096